ESSE É O NOSSO CANTINHO! ELE FOI CRIADO PARA DIVULGAR NOSSO TRABALHO,COMPARTILHAR EXPERIÊNCIAS E DIVIDIR COM OS COLEGAS EDUCADORES A NOSSA PAIXÃO DE ENSINAR E DE APRENDER. ESPERAMOS QUE GOSTE... E VOLTE SEMPRE!!


sexta-feira, 16 de maio de 2014

No dia 12/05/14 com inicio as 19h30s da noite em nossa escola aconteceu a reunião de pais com entrega do boletim do 1º bimestre, também tivemos o  lançamento de nosso livro: Resiliência, Criatividade E Inclusão No Ensino Vivencia De Profissionais Da Educação De Vargem Bonita.Para que esse projeto fosse posto em pratica contamos com uma equipe especial e profissional, tendo como coordenação: Marlene Zwierewicz (Coordenadora de Relações Internacionais do Centro Universitário Barriga Verde UNIBAVE, e Consultora da Escola Criativa. um grupo que criam livros). Nadia de Lourdes Roseghini Lazaroto(secretaria de Educação e Esportes de Vargem Bonita), Verônica Spader do Rozário( Diretora da Escola Municipal Angelo Anzollin) e Cácia Raquel dos Santos Mozzer(Supervisora Educacional da Escola Municipal Angelo Anzollin).E com os autoria de: Adriana Paula Louzada, Cácia Raquel dos Santos Mozzer, Idonézia Collodel Benetti, Marlene Zwierewicz, Nadia Lazaroto, Rosana Aparecida Marcolino, Saturnino de la Torre, Simone Aparecida Wuicik e Veronica Spader do Rozário.
A professora Rosana Aparecida Marcolino fez um belo discurso em nome de nossos professores, contando da emoção e da gratificação de ser um professor e poder realizar esse projeto.
Tivemos também a presença do professor Geraldo que representava a empresa da Positivo o qual dizia estar orgulhoso de nossa escola. Contamos também com a presença de nossa Prefeita Melânia Aparecida Roman Meneghini, que falou do orgulho de ter um ensino de qualidade e profissionais competentes em nossa escola.
Após o lançamento sorteamos vários livros para os pais e convidados presentes na escola. Com esse livro os pais poderão estar tendo um pouco mais de conhecimento de como está sendo trabalhado a educação de seus filhos na escola; e de quão importante é um professor.
Na mesma noite tivemos a nutricionista Carolina Anzollin que apresentou aos pais a importância de uma alimentação saudável para os filhos(alunos) e frisou que na escola os pratos são variados e nutritivos.

















































Nenhum comentário: